domingo, 10 de abril de 2016

Minhas leituras, críticas e comentários (Tic, tac, tic, tac, está chegando a hora)

Bom dia meus amigos.


O nosso Brasil, está prestes a passar por uma situação inusitada. Todos os brasileiros estão na contagem regressiva, em relação ao "destronamento" dessa quadrilha que se instalou em nosso pais e, está tentando à todo custo, instalar uma "ditadura" cruel, nos moldes cubano e venezuelano, bem como nos moldes bolivarianos. Nosso Brasil não merece isso.

Os nossos parlamentares,da mesma forma, estão prestes a passarem para a "HISTÓRIA" da nação. Uma nação de gente honesta, trabalhadora e, acima de tudo muito, más muito fraterna, todos os setores e camadas sociais, quando da necessidade de ajuda ao próximo, sem saber de
onde é, de quem quer que seja, sempre estão prontos à realizarem o bem ao próximo, especialmente, quando se trata de assuntos em grandes calamidades de proporções enormes, tipos enchentes, deslizamentos e, por aí vai.

Nesta semana, mais exatamente, no próximo domingo, dia dezessete (17), essa mesma nação, com essas pessoas maravilhosas, pessoas que estão ansiosas para que a transformação seja realizada em favor dos menos favorecidos. Não são os menos favorecidos, somente àqueles que recebem os auxílios dos governantes. Nossa pátria, nesse momento, está passando por uma fase "complicada", os nossos empresários, estão demitindo os seus colaboradores, em razão da impossibilidade de sanar seus compromissos com estes, os trabalhadores, por suas vezes, estão em "desespero", não
sabem à quem recorrer para manterem o sustento de suas famílias, são mais de oito (8.000.000) milhões de desempregados no pais, uma vergonha. Nosso pais, uma nação de proporções transcontinental, tem de tudo para ser a maior nação do planeta. Aqui, nós poderíamos fornecer alimentos para o mundo, sem medo de sermos felizes, o que nos falta, é somente a "capacidade" administrativa dos nossos governantes.

Tenho a fé, que essa situação, em breve será transformada em realidade. Não podemos mais sofrer as "chacotas" internacionais, não podemos mais permitir que elementos nocivos à nação, sejam "comandantes" dos nossos sonhos, de nossos ideais e, do que queremos deixar para às futuras gerações.

Conclamo todos os brasileiros, para no domingo, em uma corrente de amor e fé, fazerem com que todos os nossos parlamentares, em especial os que estão ainda "indeci$os", não aceitem venderem suas consciências e que possam realizar o melhor para nosso Brasil. Esse é meu sonho e meu presente para esse ano.

Pedro Francisco
Jornalista
1.297 - RO/BR.
 

Nenhum comentário: