quarta-feira, 17 de setembro de 2025

VAI ACONTECER, JÁ COM VOTO VENCIDO?

 

Só no Brasil isso acontece.

Vai ocorrer uma reunião de líderes na Câmara Federal, com o Projeto de Anistia, em relação aos envolvidos nas ações do dia oito (8) de janeiro de 2025. Caso seja levado adiante, o processo não seguiria a tramitação normal e seria tramitado em regime de urgência. Ocorre que o presidente Hugo Mota, não compactua om a intenção de realizar a votação desse processo e anistiar as pessoas, inclusive o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, isso realmente não está nos planos dele.

Os deputados favoráveis à anistia geral e irrestrita são veementes, se faz necessária, sem exclusão de quem que seja. Percebe-se que se pretende uma “manobra”, para que se faça uma anistia “meia boca”, onde favoreça uma parte da grande elite envolvida e, os inocentes que realmente se encontram na “PAPUDA” e em outros presídios e, que os mais humildes, as senhorinhas e mães com filhos pequenos não sejam beneficiados pela tal “anistia” parcial. Os brasileiros estão ansiosos para a PACIFICAÇÃO da nação, ansiosos para que o Brasil deslanche rumo ao crescimento e desenvolvimento na linha do trabalho, onde todos possam trabalhar e contar com uma vida mais digna, onde possam prover suas famílias com recursos próprios e não viverem das “migalhas” e "esmolas" do governo federal.

A nação brasileira já acordou faz tempo para estes eventos que estão ocorrendo no país, essa divisão entre classes sociais, entre raça, cor e gênero e, pior ainda, este “racha” entre os poderes, onde, quem tem os poderes de mandar (câmara federal e senado) são subjugados pelo judiciário, mais especialmente pelo Superior Tribunal da Fantasia (STF), onde uma só pessoa (dita juiz), se apoderou da alma e dos demais membros da corte e manda e desmanda em tudo a seu bel prazer. Cabe aos órgãos devidamente eleitos e constituídos do poder dos eleitores fazer valer esse direito e colocar ordem na “casa”, no “galinheiro” e cada um em seu “quadrado".

Com a palavra o Congresso nacional, câmara e senado, pois a população já deu o seu recado para eles, ano que vem tem eleição e isso irá contar muito, com certeza haverá mudanças substanciais na Câmara e Senado Federal, quem vai querer ficar de fora?

Pedro Francisco
Jornalista 1.297-RO/BR


Nenhum comentário: