É uma ferramenta para comunicação social e de trabalho.Desenvolvo projetos sociais para pessoas físicas e jurídicas.
sexta-feira, 7 de setembro de 2018
Minhas Leituras, Críticas e Comentários (A DEMOCRACIA ESTÁ AGONIZANDO) 07/09/2018
A DEMOCRACIA ESTÁ AGONIZANDO
QUASE ACERTARAM, MAS ACABARAM POR ELEGER>
No dia de ontem (06/09), em Minas Geraes, o sistema comunista quase consegue fazer mais uma "vítima" de seus anseios, na sede de tomada e perpetuação no poder. Um "assecla", dos que tentam implantar o sistema comunista no Brasil, participando das ações políticas do Capitão do Exército Brasileiro, Jair Messias Bolsonaro, que atualmente desempenha suas funções de Deputado Federal, que está concorrendo, com larga vantagem à frente dos demais concorrentes à presidência da República.
Não foi um ato isolado. Nas imagens e vídeos disseminados nas mídias sociais, faladas em rádios e exibidas nas televisões do Brasil e do mundo, mostraram que o agressor não foi "ator" isolado na "empreitada", orquestrada, sem sombra de dúvidas pelos "comandantes" da petralhada, tanto é, que logo nas primeiras horas, as notícias já davam conta do depósito bancário, no valor aproximado de trezentos e cinquenta (350.000,00) mil Reais, será que esse montante foi dado a ele em troca de sua fisionomia?
O Brasil está às portas de uma guerra civil, onde irmãos estará matando irmãos e outros mais que estiverem no caminho, sei lá de quem. Imperativo se faz, que as nossas Forças Armadas se façam presentes nas decisões nacional e tome o poder por meio do voto, já que "ABENÇOARAM" o seu candidato Jair Messias Bolsonaro e impuseram o seu vice presidente, o nosso conceituado e linha dura, coronel Mourão, aquele, que em tempos não muito distantes, botou a "boca" no mundo, já alertando o que estava por vir no Brasil, ninguém deu ouvidos, está dando no que aí temos.
Não sou compactuador com esse tipo de agressão, não porque é o candidato à presidência da República, más, ao ser humano e cidadão Jair Messias Bolsonaro.
Com à atitude tresloucada de ontem, as siglas partidárias comunistas, por meio de seus dirigentes "FANÁTICOS", deram de mão "beijada" a presidência da república às nossas Forças Armadas. Sim, isso mesmo, se você que está lendo não entendeu, vou lhe explicar em poucas palavras:
O capitão Jair Messias Bolsonaro, foi "ungido" para que as Forças Armadas recuperassem a nação, do estado degradante e dilapidador em que se encontra. Ele, o Bolsonaro, certamente terá o comando inicial das iniciativas e tratativas, inclusive, com a orientação dos generais e demais componentes das demais forças, Marinha e Aeronáutica, fará as indicações em seus ministérios, certamente, sem medo de errar, a maioria deles serão do círculo militar, outros tantos, que tenham renomados nomes em suas áreas, serão os apadrinhados das nossas forças armadas.
A intervenção se dará no primeiro momento em que for apresentado um projeto ao Congresso Nacional, onde os "corruptos", que ainda estiverem lá e, os outros que serão eleitos, se enganando, achando que terão o poder de "botar o pé" na parede e exigir, isso e aquilo do mandatário (Jair Bolsonaro), aí é que vai ocorrer o primeiro confronto entre os poderes executivo e legislativo. Nesse momento então, entrará em ação o poder da "baioneta", Congresso fechado e o Brasil sendo passado a limpo, sendo devolvido aos seus cidadãos a dignidade, a família, o poder pátrio, o ensino correto nas escolas, enfim, vai haver uma "metamorfose" contundente, onde os que forem contra o "sistema", certamente serão "alijados" do seio da sociedade, coisa que o antigo sistema dos idos de sessenta e quatro (64) a oitenta e cinco (85), não tiveram a coragem de o fazer, se o tivessem feito, essa quadrilha não estaria promovendo a desestabilização nacional nas áreas urbanas e rurais da nação brasileira.
Pedro Francisco
Jornalista
1.297-RO/BR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário