domingo, 24 de julho de 2011
Minhas leituras, críticas e comentários.
Boa tarde pessoal.
Foi mais ou menos assim que começou o meu "entrevero" virtual, à ocasião, com o nobre edil de Machadinho do Oeste. Mas no final, como eu sempre procuro, antes de postar o que escrevo, ir atrás de coisas consistentes, acabei por sair, digamos "vencedor" desta peleja. Hoje, o nobre vereador à época, exerce o mandato de Deputado estadual, talvez ele nem se lembre mais do assunto ocorrido, mas eu acompanho sua trajetória e, hoje, eu vi que ele está na defesa do "ensino" na cidade, onde o mesmo, conseguiu uma substancial ajuda do governo, para "custear" a contratação de quinze (15) funcionários, por certo comissionados e, também, com certeza, serão indicados do nobre deputado. Quem sabe, com vistas à próxima campanha eleitoral.
Fico meio desconfiado, não com o trabalho do nobre deputado, o que me causa estranheza é que a prefeitura da cidade, não realizar um concurso pra a efetivação dos servidores ao quadro estatutário. Isso, com certeza ajudaria em muito o município, pois as pessoas contratadas emergencialmente, não possuem o vínculo da estabilidade, são demissíveis e, consequentemente, passíveis de substituição, ao final, quem sairá prejudicado será a localidade e, em especial os estudantes.
Bora dar uma lida na postagem da data acima, ai, você, que é uma pessoa inteligente, com certeza tirará suas conclusões.
Pedro Francisco
Jornalista
1.297-RO/BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário