É uma ferramenta para comunicação social e de trabalho.Desenvolvo projetos sociais para pessoas físicas e jurídicas.
segunda-feira, 13 de agosto de 2018
Minhas leituras, críticas e comentários - DESESPERO TOMA CONTA DO PT
O DESESPERO TOMA CONTA DO PT
Lula quer, porque quer
Em sua insana loucura para implantar o comunismo no Brasil e, em parte da América Latina, juntamente com os ditadores da Venezuela, Cuba e demais nações que adotam esse sistema "bruto" de dilapidação dos cofres públicos impunemente e joga a sua população no oceano da pobreza, o presidiário, conhecido pela alcunha de Lula, luta a todo custo, por detrás das grades, para ser o candidato a presidente da república.
Ele, Lula, reafirma a todo momento, não sabe-se por qual meio, um presidiário consegue obter e dar todas as informações sobre o momento político em que estamos vivendo na atualidade. Desta feita, ele reafirmou a sua intenção, por meio de uma "missiva", divulgada hoje (13/08) pela manhã, intitulando-se porta voz de Fernando Haddad, de seu partido e pela ainda deputada estadual Manuela D'Ávila, do PC do B, enquanto estiver "enjaulado", na sede da Polícia Federal, em Curitiba, sob a guarda do Juiz Federal Sérgio Moro.
Disse ele em sua "missiva", endereçada a um comunicador do estado do Ceará, onde ele diz "SOU CANDIDATO SIM À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA", tal missiva foi postada no saite oficial do "ex presidente presidiário", que alega, como todos os demais que estão nos presídios pelo país, que são inocentes e, no caso dele, que está preso sem provas, onde, conforme suas palavras, que a única razão que o mantém preso é a razão de seus opositores o manter fora da disputa eleitoral. Ele, Lula, complementa ainda dizendo: "Acharam que me mantendo preso aqui iriam me calar, mas eu falarei pelas vozes dos companheiros Fernando Haddad e da companheira Manuela D'Ávila, que irão viajar pelo Brasil, informando o que desejamos consertar tudo o que o "golpe" aplicado na companheira Dilma, desarrumou nesse país, finalizou.
Embora permaneça preso, desde o dia sete (07) de Abril ultimo, por condenação em segunda (2ª) instância por corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá (SP), ele terá à apresentação do seu registro de candidatura realizado por seu partido (PT), no decorrer dessa semana, tendo como seu vice presidente o companheiro do Partido dos Trabalhadores Fernando Haddad.
A candidata Manuela, por sua vez, assumirá a vaga de candidata a vice na chapa presidencial caso a situação jurídica de Lula não se resolva favoravelmente a ele, como parte de acordo realizado entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Fernando Haddad deve ficar como cabeça de chapa no caso de Lula for barrado da disputa eleitoral devido à Lei da Ficha Limpa.
O ex presidente presidiário Lula, que nega veementemente quaisquer irregularidades, declara ser alvo de uma perseguição política orquestrada por diversos setores do Ministério Público, da área da comunicação, da Polícia Federal e do Judiciário para impedi-lo de ser novamente candidato a presidência da república..
Fonte: rondoniaovivo.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)