segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Minhas leituras, escritas, críticas e comentários. (Comissão da Verdade e do Bem) 17/10/2016




Porto Velho/Rondônia - Hoje (17), no período da manhã, nossa equipe acompanhou os componentes da "Comissão da Verdade e do Bem", que realizou visita aos servidores da câmara municipal, no intuito de esclarecer às inverdades que vêm sendo "plantadas" por diversas pessoas do candidato que está em disputa à cadeira maior com o Dr. Hildon Chaves.  Evidente que estamos no mês que irá definir quem governará a nossa capital Porto Velho/Rondônia e, por incrível que possa parecer, ainda existem pessoas que "propalam" aos quatro (04) cantos da cidade, inverdades que contrariam os bons costumes e induzem às pessoas ao erro. Os menos avisados estão sendo aterrorizados com "estórias" bizarras, dantescas, que somente cabem na cabeça de "parceiros" desesperados e, pior ainda, despreparados para uma disputa política sadia.
Foi o que pode-se observar pelos componentes da "Comissão da Verdade", que tem à sua frente o valoroso José Augusto, carinhosamente chamado de Guga, por seus companheiros de partido e amigos pessoais. Guga vem realizando um trabalho de "campo", verificando onde as "estórias" foram plantadas no seio da administração pública e inserindo a verdade, semeando a esperança dentre os servidores que estão sendo amedrontados pelo candidato oponente ao Dr. Hildon Chaves, inventando essas "baboseiras" de que irá haver uma perseguição aos funcionários do município, como se isso fosse ser possível, ainda mais havendo hoje, os meios de comunicação e a imprensa que a tudo vê e informa em tempo real. De acordo com "Guga", a recepção dos servidores da casa de Leis foi muito boa. Muitas dúvidas em relação às "estórias" plantadas, foram sanadas à gosto. A verdade foi colocada em pratos limpos, todos os servidores da "casa", depois dos devidos esclarecimentos, disseram estarem satisfeitos em relação à visita a eles realizada, de vez que, cada um fala uma coisa e, até o momento, os disputantes do cargo maior da municipalidade, ainda não haviam realizado uma visita à eles para procederem a tais esclarecimentos. Informaram ainda os servidores, que tais "estórias" estão sendo "plantadas" por uma pessoa que exerce mandato hoje e, que está em desespero, casa o Dr. Hildon Chaves saia vencedor nessa "peleja" eleitoral, pois deixaria a tal pessoa com a "boquinha" fora da teta da administração pública e ela, já haveria firmado acordo sério com o oponente que disputa a eleição com o mesmo.
O coordenador da "Comissão da Verdade e do Bem", o senhor Guga, que aliás é lutador incansável pelo bem estar da capital, informou que durante estes dias finais de campanha, juntamente com seus auxiliares estará promovendo vistas em todos os órgãos da municipalidade para "apagar" esse incêndio de inverdades que está sendo propalado pelos adversários da cidade, que desejam a todo o custo manterem-se no comando de velhas práticas de se realizar a política do quanto pior melhor para se levar vantagem diante de uma população ordeira e sofrida como a nossa. Porto Velho não pode continuar da maneira m que se encontra. Precisa de alguém que tenha competência administrativa para realizar às transformações necessárias para o bem de nossa capital.
                                                         Pedro Francisco
                                                              Jornalista
                                                            1.297-RO/BR

Nenhum comentário: