quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Minhas leituras, críticas e comentários (Retornando à matéria anterior, datada de 23/07/2011) (17/02/2016)

domingo, 24 de julho de 2011

Minhas leituras, críticas e comentários.

"canalha, caluniador é isso que vc é. seu mala.você não me conhece pra tecer calúnias infelizes como essas. seu ordinário. não preciso fazer os outros de escada, como você que é um desconhecido, tá querendo se promover nessa história. as besteiras e calúnias que vc posta aqui não combinam com sua idade, seu asno. faça um favor de me ligar, se for homen, quero falar isso é na sua cara. meus fones 8441-3959 e 9961-0461...pode ligar a cobrar. quanto será que vc tá ganhando do prefeito de machadinho ???"



Boa tarde pessoal.

Foi mais ou menos assim que começou o meu "entrevero" virtual, à ocasião, com o nobre edil de Machadinho do Oeste. Mas no final, como eu sempre procuro, antes de postar o que escrevo, ir atrás de coisas consistentes, acabei por sair, digamos "vencedor" desta peleja. Hoje, o nobre vereador à época, exerce o mandato de Deputado estadual, talvez ele nem se lembre mais do assunto ocorrido, mas eu acompanho sua trajetória e, hoje, eu vi que ele está na defesa do "ensino" na cidade, onde o mesmo, conseguiu uma substancial ajuda do governo, para "custear" a contratação de quinze (15) funcionários, por certo comissionados e, também, com certeza, serão indicados do nobre deputado. Quem sabe, com vistas à próxima campanha eleitoral.

Fico meio desconfiado, não com o trabalho do nobre deputado, o que me causa estranheza é que a prefeitura da cidade, não realizar um concurso pra a efetivação dos servidores ao quadro estatutário. Isso, com certeza ajudaria em muito o  município, pois as pessoas contratadas emergencialmente, não possuem o vínculo da estabilidade, são demissíveis e, consequentemente, passíveis de substituição, ao final, quem sairá prejudicado será a localidade e, em especial os estudantes.

Bora dar uma lida na postagem da data acima, ai, você, que é uma pessoa inteligente, com certeza tirará suas conclusões.

                                                      Pedro Francisco
                                               Jornalista
                                             1.297-RO/BR

Nenhum comentário: