sábado, 12 de dezembro de 2015

Minhas leituras, críticas e comentários. (Antes de domingo16/08)

Boa tarde pessoal.
Hoje,dia quatorze (14) de Agosto,dois (02) dias antes da manifestação nacional em "descontentamento" à administração do Partido dos Trabalhadores, por meio da cúpula que "assalta" e "assola" a nossa sociedade já meio "combalida" e, sem perspectiva de uma solução política que atenda aos anseios de nossa sofrida população.
Então,no próximo domingo, nós cidadãos que sofremos as consequências deste desmedido governo, em todo o pais iremos às ruas para manifestar à nossa indignação pessoal, de nossa família, de nossos amigos e da coletividade em geral. É certo que muitos não sairão de suas casas e, esperarão sentados em seus sofás o "desfecho" favorável que os atingirá com a melhoria sensível da vida coletiva, tal qual, aconteceu no último manifesto. Muitos não saíram de suas casas e, não só em Porto Velho/Rondônia, a manifestação não atingiu o ápice aguardado por nós coordenadores gerais.
Desta feita, a coisa "degringolou" de vez, a presidente está totalmente "descompensada",ela já está perdendo o controle até mesmo de seus comandados. Em reunião esta semana no Palácio do Planalto, ela admitiu que um de seus asseclas, o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores),não sei em que trabalham, só os vejo realizando manifestações e defesas de coisas "indefensáveis", como é o caso de defenderem com unhas e dentes esta senhora que se diz presidente de uma nação como o Brasil. Pois então, este cidadão"conclamou" os seus "subordinados" à irem às ruas no próximo domingo para o enfrentamento daqueles que estão manifestando "PACIFICAMENTE" suas vontades de descontentamento contra a senhora Dilma Rousseff. Esta senhora está literalmente "enterrando" nossa pátria, não é mais aceitável que isso continue à acontecer e, nós, cidadãos que temos famílias, calar e ficarmos sentados, esperando que as coisas aconteçam sozinhas. É imperativa à nossa manifestação individual e coletiva.
Portanto, eu "CONVOCO", "INTIMO" você a irá Praça das Três Caixas D'água,à partir das quatorze (14) horas, onde se iniciará a nossa manifestação. Sua presença, de sua família, de seus vizinhos e amigos, será de suma importância para que possamos forçar alguém a fazer algo por nós e por nossa pátria. Bora, não fique parado, nos ajude à ajudar o Brasil que está na UTI, ele precisa de nós neste momento, vamos fazer à nossa parte. Posso contar com você?

Ahhhhhhhh! Está sem foto pois estou em outra máquina.

Pedro Francisco
Jornalista
1.297

Nenhum comentário: