sexta-feira, 5 de abril de 2013

Boa tarde pessoal.
Estou abismado com o que vem acontecendo com os nossos politicos. Agresões a jornalistas, ataques a grupos sociais, enfim, a coisa está ficando maior do que imaginamos ser. O vereador da cidade de Porto Velho / Rondônia, Marcelo Reis pertencente ao Partido Verde (43), em uma entrevista na câmara municipal da cidade não gostou da pergunta de um jornalista e, em um ato de descompensação total  "tascou-lhe" um sopapo nas orelhas. O caso cresceu mais do que "farinha em água", o mingau ficou indigesto para o nobre vereador que é um arremedo de apresentador de televisão, programa destes "sensacionalistas", dos quais eu sou veementemente contra suas apresentações, eu acho uma apologia à marginalidade e ao crime, porquê, de desgraça, já chega as que vemos à olhos nús em nosso dia-a-dia, não precisamos que estes programas existam. E, pasmem, o vereador ainda se diz da imprensa, sequer respeita um colega de profissão.
A coisa não deve ficar muto boa para os lados do "nobre" edil, o pessoal que participa do FACEBOOK está "descendo" a ripa no vereador, cobrando dos demais pares do mesmo a atitude digna de moralização da casa que não anda lá com uma imagem à contento. Devemos aguardar a palavra do senhor presidente da casa para sabermos qual rumo vai tomar esta "questiúncula", nós conhecemos pessoalmente o sehor presidente da casa de leis, homem sério, digno, probo e comprometido com os compromissos assumidos, eleito em nono (9º) lugar nas eleições chegou à presidência com amplo apoio dos demais colegas e dos eleitores que depositaram enormes esperanças em seu trabalho que sempre foi voltado à população mais carente das periferias da capital.
Bem minha gente, como sabem eu estou sem minha ferramenta de trabalho (computador) este aqui é emprestado de uma amiga, eu tenho de devolvê-lo hoje mas, até dia dez (10) se tudo der conforme o planejado estaremos de máquina nova própria, aí então poderei escrever mais à vontade com mais tempo. Em breve estarei por este espaço novamente. à todos, espetacular final de semana e até mais ler. (rsrsrrssr)
Em tempo: Por onde andam os comentários das postagens?
                                                   Pedro Francisco/Jonalista DRT/RO 1.297

Nenhum comentário: