quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Minhas Leituras diárias das notícias.....

Bem, já se faz tarde, chove bastante e, como não tem mais nada a fazer, a não ser  aguardar ela amainar, fico a pensar e me cai a vontade de escrever sobre elas (as matérias). Estou abismado como estão batendo no governador do estado, ele está apanhando mais do que "vaca na horta". Parece até que seu mandato já tem pelo menos uns dois anos, mas não, ele está no cargo há apenas vinte e seis (26) dias, claro que eu acho que ele fez umas besteiras, isto no tocante a algumas nomeações talvez por pressões de aliados, na empolgação da posse, na gana de mandar e até mesmo de o sucesso momentâneo subir à cabeça. Mas vamos dar a Confúcio o que é de Confúcio. Ele ainda é neófito no mandar, ainda mais em um estado tão complicado como Rondônia, nada aqui está bom para a população, especialmente para os órgãos de informação (comunicação) eletrônicos, onde a mídia corre a milhões de quilômetros por segundo, na velocidade da luz. É Hospital João Paulo II, é Hospital de Base, é Hospital Infantil Cosme e Damião, é isto, é aquilo e tudo mais. Não vislumbro ninguém tentando ajudar, só vejo descerem o cacete no homem. Também teço minhas críticas, afinal, não sou vaquinha de presépio, mas, ir daí às cobranças de imediatismo não, isto eu não faço. Sei que devo aguardar mais um tempo para poder tecer meu julgamento, antes disto, fico lendo e escrevendo neste espaço, talvez algum dia, alguém leia, comente e me diga algo sobre este assunto, por enquanto, vou ficando só na observância dos fatos e nas realizações. Daqui a pouco, começa a movimentação para novas eleições (Prefeito e Vereadores), ele sai do foco e entra os candidatáveis aos cargos majoritários e proporcionais, aí então, quem sabe, talvez algo tenha sido feito pelo senhor governador.

Nenhum comentário: