domingo, 18 de fevereiro de 2018

Minhas leituras, críticas e comentários (A Intervenção no Rio de Janeiro - 18-02-18)


 Boa tarde minhas amigas e amigos desse nosso Blog spot.

A notícia da Intervenção no Estado do Rio de Janeiro, nos últimos dias, vem "dividindo" a opinião pública, especialmente entre os "mais entendidos" e os "estudiosos". Porém, essas pessoas não vivem no Brasil, ou se vivem, não estão acompanhando a realidade das ruas, não somente na cidade maravilhosa, como em todo o "entorno" do país.
Essa intervenção "carioca", já está chegando tarde demais. A população brasileira vem clamando às Forças Armadas, já de há muito tempo, desde a "era" em que solicitavam o "defenestramento" da anta que comandou a nação, depois dos "nove dedos". Infelizmente, a voz rouca das ruas não foram ouvidas e, a criminalidade se instalou celeremente no país, em especial, os escândalos patrocinados pelos "corruptos" que se instalaram no Congresso Nacional e nos demais seguimentos da administração pública nacional.
Chegou-se ao ponto "bestial", de um "condenado" a mais de doze (12) anos de "xilindró", bater no peito e desafiar a Justiça capenga do Brasil, Justiça essa, que foi aparelhada, para que desse a devida proteção aos que crimes cometessem, roubando e saqueando os cofres públicos e, matando com a sua "coautoria", os pacientes em hospitais, crianças sem merendas nos estabelecimentos de ensino, a falta de segurança pública para a população, enfim, esses indivíduos são "CÚMPLICES" de todas as mazelas que hoje estamos enfrentando. mais de treze (13.000.000)milhões de irmãos desempregados e, a cada dia, chegando mais e mais "venezuelanos" em Roraima, fugindo do "sistema" que os mesmos ladrões do erário público, comandados pelo elemento que atende pela "alcunha" de Lula e, que, patrocinou a "estadia" do governo bolivariano no país vizinho e, que, com o apoio deste, pretende ainda, voltando a comandar o Brasil, implantar esse sistema "MALDITO" em nosso país, levando os cidadãos à bancarrota e à falência total de todo o sistema e riqueza nacional que possuímos.
Esse ano, talvez, com essa intervenção no Rio de Janeiro e, se Deus permitir, ela se "alastre" para todo o país, bem possivelmente, não teremos eleições gerais, o que na prática seria ótimo ou, na teoria, por outro lado, isso é péssimo, pois iremos conviver com a incerteza do que iremos enfrentar doravante, isso, se a intervenção ficar tão somente no estado do Rio de Janeiro.
Nós cidadãos, não podemos nos deixar levar por "conjecturas" de "especialistas" que "divagam" em outros planetas, tentando incutir em nossas mentes, que a intervenção somente irá contribuir para a disseminação do banditismo organizado no Brasil, tipo, PCC, CV, B 13, enfim, essas siglas, que informam o tamanho do poderio do crime organizado no Brasil.
Temos de lutar com todas as nossas forças, para que essa intervenção atinja os cem por cento (100%) do país e, que tenham a competência de aniquilar os maus e colocar os ladrões, corruptos e corruptores na cadeia e jogarem as chaves no fundo do oceano e, a cada cinco anos, encher um navio e jogá-los no oceano, para que procurem as chaves dos presídios. Se as encontrarem, serão libertados todos e, se não mais voltarem, o Brasil estará livre deles para todo o sempre, amém!
Pedro Francisco
Jornalista
1.297-RO/BR


Nenhum comentário: