quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Bom dia meu povo.

Pois bem, quase que não é necessário dizer mais nada para os amigos de Porto Velho/Rondônia, a própria matéria do conceituado informativo Newsrondônia, já nos remete à realidade do que temos e do que podemos fazer por nossa capital, que está abandonada pelo poder público municipal desde os idos não muito distantes, mais precisamente, abandonada desde às duas (02) administrações anteriores, onde o sucedido, no apagar das luzes de seu mandato sai "ALGEMADO" da prefeitura, para o "xilindró", uma vergonha nacional a que foi exposta a nossa amada Porto Velho.

 O sucessor, ainda não teve lá grandes problemas com a Justiça, porém, por outro lado, nada realizou de concreto em nossa cidade, apenas promessas de campanha, tais como: a construção de quarenta (40) creches, acabar com às alagações nos locais mais sofridos da cidade, implantação do saneamento básico, implantação da rede de água tratada, a melhoria do transporte coletivo, enfim, ele acabou por fazer tudo ao "CONTRÁRIO", enganou e irá continuar enganando a população com sua "demagogia" barata e com sua enorme "PREGUIÇA" funcional e administrativa.
 
Temos sete (07) candidatos e apenas um (01) é filho da "terra", o chamado "minhoca". Nesse momento, eu acredito que a nossa posição, como "AMANTES" da terra em que estamos, temos de escolher aquele que é portovelhense, creio que ele tenha realmente "AMOR POR PORTO VELHO". Sendo eu um "forasteiro" que vivo nessa cidade a mais de vinte (20) anos, amo-a de paixão e não saio mais daqui. 

Quero ver minha cidade organizada, desenvolvida, habitável, sua população bem atendida, satisfeita na medida do possível com os serviços que nos são prestados pela administração pública, enfim, eu quero uma cidade melhor. Assim sendo, eu dessa vez, com todo respeito aos demais "FORASTEIROS", eu vou ficar com o "FILHO DA TERRA", os demais forasteiros que por aqui passaram e os que se encontram em mandato eletivo, em nada contribuíram para o engrandecimento de nossa capital, que mais está parecendo um "arrabalde" bem distante do centro urbano. Precisamos mudar essa característica de abandono de nossa cidade. O povo tem esse poder, os eleitores tem essa obrigação, não com o candidato, más consigo mesmo. Eu como eleitor e cidadão cônscio de meu dever, conhecendo-o como o conheço, vou de Pimentel - 15, candidato do PMDB.                                                           Bora pensar nisso?
                                                           Pedro Francisco
                                                                Jornalista 
                                                             1.297-RO/BR