quinta-feira, 14 de abril de 2016

Minhas leituras, críticas e comentários. (Espaço Alternativo e Dilma - 14/04/2016)

Olá pessoal, boa tarde.


                Está chegando a hora de a população de Porto Velho/Rondônia, do Brasil e também do mundo, conhecer a força de seu povo. Está mais perto que longe, mais distante da realidade nós já estivemos. Com muita luta, garra, perseverança, até mesmo, passando por muitas dificuldades, humilhações e deboches, estamos avançando rumo ao sucesso que almejamos e planejamos em nossos movimentos em defesa do Brasil.
          O nosso movimento do GIGANTES DA PÁTRIA, começou do nada. Iniciou-se há pouco tempo, em um cantinho, em um bar (Ver o Peso), ali ao lado da Praça das três (03) Caixas D'água, no centro de nossa capital. Não havia mais que cinco (03) pessoas, imbuídas do sentimento de "desaprovação" do sistema de governo por qual estávamos passando. 

                          Geciane, Fabiane, Pedro Francisco, Erdeson, Danny Bueno, sim, estes foram os fundadores, os que estavam naquela primeira reunião, depois vieram somarem-se à nós os demais que hoje estão trabalhando para levarmos adiante às nossas propostas de uma Pátria melhor para todos nós. Como tudo na vida, nada é fácil de se levar adiante, mesmo com poucos recursos financeiros e, porquê, não dizer também a falta de pessoas que acreditem em um "PROJETO". Esse foi o início de tudo que temos hoje em nossa cidade, um grupo forte, coeso, unido e com a garra que poucos possuem, em defesa de um ideal coletivo. Em nosso grupo GIGANTES DA PÁTRIA, existem pessoas de todas às "matizes", de todas às profissões, de Jornalistas, Aposentados, Advogados, Professores, Médicos, empresários, Juízes, maçons, evangélicos, católicos e pessoas comuns, enfim, temos representantes de todas as camadas sociais, senão, participando ativamente, colaborando financeiramente e o mais importante, "VOLUNTARIAMENTE", ao menos incentivando e levando adiante às nossas propostas.

           No próximo dia dezessete (17), Domingo, à partir das doze (12) horas, no Espaço Alternativo, a equipe toda do grupo Gigantes da Pátria, também estará no meio da população. Tudo já está pronto, nos devidos conformes, para a manifestação de acompanhamento da votação do Impeachment da atual presidente da república. Será a hora do "clímax", onde todos estarão de olhos "GRUDADOS" no "TELÃO" de LED, que faremos instalar para que todos possam acompanhar voto-a-voto, cada um de nossos parlamentares manifestando-se à favor ou não da mudança do sistema "INGRATO" à que estamos sendo impostos por essa "QUADRILHA" que se instalou em nosso amado Brasil.
           Todas às providências legais já foram tomadas junto às autoridades competentes, para que tudo transcorra na mais perfeita ordem Polícia Militar, Bombeiros, SEMTRAN, enfim, tudo já está no "jeito", para que possamos comemorar com segurança mais esse procedimento de exercício da cidadania de nossa honrada e trabalhadora população de Porto Velho. Aproveito, para realizar aqui o meu convite à você, sua família, seus amigos, enfim, à todos os leitores deste humilde espaço eletrônico, para que compareça, leve sua bandeira, vá vestido com roupas que contenham as cores da nossa "BANDEIRA", enfim, vamos fazer dessa manifestação a maior festa da "DEMOCRACIA", que nossa capital já teve. Vamos de forma ordeira, alegre, vamos levar nossas crianças, para que elas se inspirem nesse evento e se tornem cidadãos do amanhã. Temos a certeza de que, todos os problemas que enfrentamos até aqui, não foram em vão, este será o "legado" que deixaremos, Gigantes da Pátria e população presente, para às nossas crianças, pré adolescentes, jovens e adultos que não tiveram à oportunidade de se manifestarem em uma transformação gigantesca, em defesa da nação, como está sendo essa.

Bora lá, eu vou estar lá.

Local da instalação do Telão: Junto ao

 Felipe da Água de Coco.

Será muito importante que quem puder, leve um assento, a votação, de acordo com cálculos que eu fiz, deverá durar por cerca de oito (08) a nove (09) horas. Não se esqueçam da água, lanchinho, enfim, cada um sabe de si. 

 Vamos fazer a maior festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 Pedro Francisco
Jornalista
1.297-RO/BR.