quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Minhas leituras, críticas e comentários (Retornando à matéria anterior, datada de 23/07/2011) (17/02/2016)

domingo, 24 de julho de 2011

Minhas leituras, críticas e comentários.

"canalha, caluniador é isso que vc é. seu mala.você não me conhece pra tecer calúnias infelizes como essas. seu ordinário. não preciso fazer os outros de escada, como você que é um desconhecido, tá querendo se promover nessa história. as besteiras e calúnias que vc posta aqui não combinam com sua idade, seu asno. faça um favor de me ligar, se for homen, quero falar isso é na sua cara. meus fones 8441-3959 e 9961-0461...pode ligar a cobrar. quanto será que vc tá ganhando do prefeito de machadinho ???"



Boa tarde pessoal.

Foi mais ou menos assim que começou o meu "entrevero" virtual, à ocasião, com o nobre edil de Machadinho do Oeste. Mas no final, como eu sempre procuro, antes de postar o que escrevo, ir atrás de coisas consistentes, acabei por sair, digamos "vencedor" desta peleja. Hoje, o nobre vereador à época, exerce o mandato de Deputado estadual, talvez ele nem se lembre mais do assunto ocorrido, mas eu acompanho sua trajetória e, hoje, eu vi que ele está na defesa do "ensino" na cidade, onde o mesmo, conseguiu uma substancial ajuda do governo, para "custear" a contratação de quinze (15) funcionários, por certo comissionados e, também, com certeza, serão indicados do nobre deputado. Quem sabe, com vistas à próxima campanha eleitoral.

Fico meio desconfiado, não com o trabalho do nobre deputado, o que me causa estranheza é que a prefeitura da cidade, não realizar um concurso pra a efetivação dos servidores ao quadro estatutário. Isso, com certeza ajudaria em muito o  município, pois as pessoas contratadas emergencialmente, não possuem o vínculo da estabilidade, são demissíveis e, consequentemente, passíveis de substituição, ao final, quem sairá prejudicado será a localidade e, em especial os estudantes.

Bora dar uma lida na postagem da data acima, ai, você, que é uma pessoa inteligente, com certeza tirará suas conclusões.

                                                      Pedro Francisco
                                               Jornalista
                                             1.297-RO/BR

Minhas Leituras, Críticas e Comentários





Minhas Leituras Críticas e Comentários (Atual Situação)



            Hoje faço um comentário centrado nos últimos atos que estão ocorrendo em nossa nação. de um lado a "OPOSIÇÃO", sem opor nada, a não ser tecer comentários degenerativos contra a atual administração do Brasil. Administração esta realizada pela "QUADRILHA" instalada no Palácio do Planalto que , à frente da tropa tem o não menos "LADRÃO" Luis Inácio Lula da Silva, ex presidente da nação que tinha tudo para passar para os anais como um dos, senão o melhor presidente que a nação já teve.

            É certo, que administrar um pais com dimensões transcontinental como o Brasil, não é tarefa fácil, mas quando se tem uma bancada de "PARLAMENTARES" coesa e com os mesmos propósitos, desde que não seja o firme propósito da "ROUBALHEIRA" desenfreada, esta empreitada não se torna "IRREALIZÁVEL", tudo é possível quando se tem vontade de realizar. A ganância dos políticos e, a sede de ficar "ETERNAMENTE" no poder faz com que, a cada dia, os políticos, os maus, se corrompam e corrompem cada vez mais. É o caso desta senhora, assaltante e bandida de outrora, que hoje "POSA" de boa senhora, tudo para enganar os incautos (!!!!).

Os caminhoneiros estão em pé de guerra em defesa de seus direitos. Coisa corretíssima, pois a sociedade brasileira já não aguenta mais os sucessivos desmandos e achaques por quais a nação está passando. Os escândalos remontam uns em cima dos outros. Nossas autoridades estão "CALADAS" e "OMISSAS" a tudo que está ocorrendo, o Superior Tribunal de Justiça Brasileiro está "CONIVENTE" com os desmandos, aceita a tudo e todos os argumentos da presidência em "dano" à nação. A coisa está por um "FIO", a navalha está bem afiada, a lâmina irá cortar na própria pele da sociedade, caso as nossas forças armadas não entre em ação antes do dia quinze (15) de Março vindouro.

            Evidentemente que ninguém quer uma ditadura, mas o que está acontecendo nestes últimos anos é coisa de "MALUCO", o descaso e a roubalheira está em demasia, em patamares insuportáveis, não dá para aceitar mais. Nos anos sessenta (60), por muito menos que isto, houve a "apropriação" do mando na nação pelos militares que implantou a ordem e a decência na sociedade, é certo que pode até ter havido alguns "excessos" hoje, todos os valores estão invertidos, ninguém respeita mais nada e a ninguém. Agora a pouco, eu assisti um vídeo, no Facebook onde o senhor ex presidente da república ameaça a sociedade com a colocação dos "camponeses", que de camponeses não tem nada, pois não passam de um bando de agitadores e "PAUS MANDADOS" do Partido dos Trabalhadores que serve para a invasão de propriedades produtivas, para gerarem o caos social. Andam armados até os "DENTES", roubam, matam, usurpam e praticam todos os atos de vandalismo imagináveis e inimagináveis também. Por esta razão, eu vejo que já está passando da hora de o Exército Brasileiro, por meio de nossas generais, em parceria com as demais forças criadas para protegerem a nação e os cidadãos deve entrar em ação o quanto antes, para que não haja um "DERRAMAMENTO" de sangue entre irmãos de uma mesma nação.

            Com certeza, estes "bandidos" que hoje ocupam o poder rebaterão minha escrita e meu modo de pensar, mas para eles eu não ligo, afinal, eu já passei da  época de dar ouvidos aos que querem ver a nossa pátria metida em uma "GUERRA CIVIL URBANA", eu creio piamente que se as nossas autoridades tomarem o controle da nação, dentro em breve seremos um pais respeitado, pujante e, eu vou mais além, os direitos dos trabalhadores serão respeitados, as famílias poderão ter orgulho de seus filhos e com certeza poderemos dizer que "SOMOS BRASILEIROS COM MUITO ORGULHO", coisa que hoje, infelizmente não podemos nem pensar. Estão assolando com nossa pátria amada Brasil.