quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Minhas leituras, críticas e comentários (Votos dos nossos Senadores)

Bom dia amigos leitores.

Aqueles que me acompanham, sabem bem que eu sou mais "CRÍTICO", que "alisador", não sou de "puxar o saco", minhas críticas não são simplesmente por criticar as faço com os pés no chão e, tento ao máximo possível ser imparcial. Porém, como ser humano, eu também sou falho e cometo os mesmos erros que os demais de minha espécie.

É certo, que tenho às minhas preferências esportivas, pessoais e, até mesmo minha preferência política, porém, hoje, em idade já bem avançada, não sou mais movido pela paixão por esse ou aquele candidato, simplesmente o "julgo" politicamente e, se o mesmo atender às minhas expectativas para o que eu desejo para a coletividade, eu o acompanho, independente de sigla partidária, que aliás, ultimamente, nem sei mesmo para qual fim elas existem.

Pois bem, nestes últimos tempos, a nossa política tem passado por "poucas e boas", em razão dos péssimos POLÍTICOS que temos em nossa cidade, estado e país. Certamente que não são todos, em Rondônia por exemplo, temos três (03) senadores da República, a saber, Ivo Cassol, Valdir Raup e Acir Gurgacz, os dois (02) primeiros, mesmo não sendo nenhum do meu agrado, sou obrigado a concordar que eles foram favoráveis aos anseios da população brasileira, mesmo que pensando ambos em próximas eleições, um já impedido de disputar até 2016 e o outro todo "encalacrado" na Operação Lava Jato e, o Acir, realmente demonstrou ser um "TRAIDOR DA PÁTRIA", não votou de acordo com sua consciência, más sim, com a consciência dos benefícios que poderia receber, caso a ex presidente obtivesse êxito e desse uma "reviravolta" no processo de cassação, se "lascou", deu tudo ao contrário do que ele pensou. Agora, ele virá com cara de "Santa Puta", tentar disputar o governo do Estado de Rondônia, cabe à população eleitoral fazer o seu julgamento aqui no estado. Se o nosso povo que elege, um povo honrado, honesto e trabalhador, acredito que não deva escolhe-lo para dirigir os destinos de nossa população. Ele já demonstrou antecipadamente que não tem respeito pelos brasileiros e, em especial à população de Rondônia.

Será que nosso povo tem a memória tão curta como dizem os que acreditam que podem enganar à todos por todo o tempo? 

Somente o tempo, o verdadeiro dono da razão poderá nos responder à essa minha dúvida daqui a ano e meio. 

Bora aguardar!!!
                                                             Pedro Francisco
                                                                   Jornalista
                                                                1.297-RO/BR.

Nenhum comentário: