segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Minhas leituras, críticas e comentários (Acidente Premeditado) 25/01/16

Bom dia amigos.

Hoje, escrevo sobre um ou mais acidentes, que deverão ocorrer dentro em breve, isto é, se não já ocorreram. Esta situação está "escrita" em uma das vias mais movimentadas, que "desafoga" a Região Leste da cidade. Estou falando dos "BUEIROS" localizados na Avenida Mané Garrincha, aquela que sai da "curva" próximo à uma famosa clinica médica de nossa região.

Certamente, o descaso da administração pública é enorme, desde que foi "reformada" a Avenida Mané Garrincha, esta não teve os "bueiros" tampados, com aquelas tampas de ferro, se teve, alguém as retirou e os buracos estão colocando em risco a vida de motoristas e mesmo de pedestres.

 Não é necessário que eu escreva mais nada, as fotos já mostram por si, a situação de risco em que estão trafegando os veículos por esta via
 

Esperamos que os nossos administradores, os responsáveis por estas "operações"  ou aqueles que tem a obrigação de realizar algo em favor da segurança das pessoas, tomem consciência do que têm de ser feito e, urgentemente, providencie a "vedação" daqueles buracos, para depois, não dizerem que não foram "ALERTADOS".


                                                               Pedro Francisco
                                                                     Jornalista
                                                                 1.297 - RO/BR


Nenhum comentário: