quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Minhas leituras, críticas e comentários (Desmandos administrativos)

Olá pessoal, boa noite.
Primeiro eu quero me desculpar pela postagem referente à execução do Traficante Internacional. Eu tive uns probleminhas na postagem e ela somente foi publicada hoje. Mil desculpas.


Hoje eu estou vendo que a nossa situação realmente vai complicar. Eu estava dando uma olhada em assuntos econômicos e fiquei "abismado" com o que está por vir. Os aumentos "insanos" que esta senhora que se diz presidente de nossa nação, por meio de seus "técnicos" vai "arrebentar" com nossa balança comercial e por conseguinte com o trabalhador e a população brasileira.
Se nós, cidadãos de bem não tomarmos uma atitude patriótica, dentro em breve nós estaremos "choramingando" pelos cantos atrás dos gêneros mais essenciais para a nossa subsistência.
Evidentemente que isto não irá ocorrer de um momento para o outro. Quando menos a nossa sociedade esperar nós estaremos metidos em uma "camisa de força". Não quero que você fique preocupado, apenas alerto que estamos à caminho de uma "CUBANIZAÇÃO" piorada. Em breve, você, eu e quem mais ainda estiver por aqui, se não "pararmos" agora este modelo econômico e esta forma de o PARTIDO DOS TRABALHADORES administrarem a nossa nação, você somente irá poder comprar o que o governo permitir.
Não se espante, nada disto neste momento tem conserto, nada pode de imediato ser realizado para "extirpar" este "câncer" que se instalou em nossa nação. Tudo com palavras bonitas de imediato um modelo econômico "enganoso", aquele modelo que garantiria a continuidade dos desmandos administrativos. Quem está no comando de um navio não tem o que perder, ele é o dono e dá as ordens. Mas neste caso, este comandante não é o dono do "BRASIL", ele apenas tem uma procuração para administrá-lo e, esta procuração pode ser revogada a qualquer momento.
Cada um de nós tem a obrigação e o dever de defendermos os interesses da maioria, a nossa nação é a única do mundo que tem a subsistência da humanidade, aqui se tem de tudo, desde a água potável em abundância, até alimentação para o planeta inteiro. Se trabalharmos direitinho, nosso país poderá assumir o comando do planeta dentro em breve.
Mas eu creio que não devemos ter este poder para dizimar nações, povos e promover ou disseminar a discórdia, assim como faz países mais poderosos que o nosso gigante que se encontra em estado de "dormência" e "letargia mórbida". Nós poderemos deixar para que as gerações futuras possa conduzir este "BRASIL" da forma que eles desejarem, mas cabe a nós traçar as metas hoje, para que em breve nossos jovens não sejam mais executados em terras estranhas por não terem oportunidade ou perspectivas de uma vida melhor. Vamos racionar um pouco. Ano que vem teremos eleições municipais, nós poderemos começar a transformação por aí, se elegermos vereadores e prefeitos que não atendam as nossas necessidades mais prementes deveremos entrar em acordo conosco mesmos e tomarmos a decisão de fazermos como fizemos anos atrás quando um presidente foi destituído de seu mandato por muito menos do que está acontecendo hoje. Lembram-se deste episódio?
Quando o povo quer ele faz, a nossa hora é agora.
Tenham uma espetacular noite de sonos e bons sonhos.

Pedro Francisco
Jornalista
1.297/MTB
(hoje, sem foto)