sábado, 12 de dezembro de 2015

Minhas leituras, críticas e comentários (Manifestação 13/12/2015)

Bom dia.

A nossa situação nacional não está nada boa. As coisas estão de "ponta cabeça". O que é certo, tornou-se errado e vice - versa, a inversão de valores está posta e imposta por esta quadrilha que se instalou em nossa pátria. O Brasil está na contra mão de sua população ordeira, trabalhadora, pacífica e até mesmo, condescendente com à atual administração do Partido dos Trabalhadores. Uma administração que é imposta da forma "BOLIVARIANA" e "CUBANA", nosso povo não está atentando para isso e nem tomando ciência do que está por vir. 

Gostaríamos muito que nossa nação não estivesse nas circunstâncias que está. Poderíamos estar trabalhando para o desenvolvimento da nação, de nossos irmãos, enfim, conduzindo nosso pais para um patamar elevado, que contribuiria sensivelmente para o desenvolvimento das nações. Más pelo contrário, nós estamos sendo levado à bancarrota social, industrial, comercial, educacional, pessoal e, pior de tudo, a nossa dignidade nacional está sendo rebaixada à níveis nunca vistos em toda nossa existência.
Os brasileiros estão com sua dignidade e auto estima abaixo do razoável, ou quase sem nenhuma. A população está assolada, vivendo com migalhas, verdadeiras esmolas fornecidas pela administração Petista, esmolas estas que estão condicionando as pessoas a viverem em condições de subsistência, abaixo do razoável. Não podemos compactuar mais com esta situação.

Amanhã (13/12), nós todos, em muitas cidades brasileiras, dentre elas incluindo a nossa capital Porto Velho/RO estaremos na Praça das Três Caixas D'água, para demonstrarmos a nossa insatisfação, a nossa indignação e a nossa vontade e sede de mudança deste sistema "amaldiçoado", que serve somente a pequenos "grupelhos" que são atendidos pelas benesses políticas do Partido dos Trabalhadores. Estas benesses são "motivações" que não estão surtindo efeitos para a população que mais necessita da atenção da administração pública maior. Para piorar, estão retirando do Bolsa Família, a importância pífia de dez (10.000.000,00) milhões, montante este que certamente afetará o comércio de todas às localidades do Brasil. Sim, este montante circula nos comércios e no consumo de serviços em geral. Assim sendo, com certeza irá aumentar mais um pouquinho a pobreza, já estamos vendo pessoas reclamarem que o "benefício" foi e está sendo suspenso gradativamente.
Amanhã o Brasil irá às ruas, vamos manifestar, como eu disse acima, em benefício do povo brasileiro, independente de classe social. vamos lutar contra a corrupção, a roubalheira e o aparelhamento do Estado brasileiro. Não podemos aceitar que transformem a nossa pátria em uma terra de "ZUMBIS".
Bora, vamos lá na Praça das Três Caixas D'água, a concentração será à partir das 15:00 horas. Sua presença é fundamental para demonstrarmos a nossa indignação.


Pedro Francisco
Jornalista
1.297/RO

 

Nenhum comentário: