segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Minhas leituras, críticas e comentários - (10737)

Bom dia.
Logo pela manhã de hoje (07/12/2015), eu ouço no rádio uma declaração do senhor Vice Presidente da República do Brasil, que diz o seguinte:
---- Dilma Nunca confiou em mim!
Esta  declaração foi dada entre conversa reservada com amigos mais "chegados", neste último domingo. Ora, se ela não acredita na pessoa que poderá lhe substituir em uma eventualidade, no decorrer de seu mandato, por qual cargas d'água, ela o aceitou como seu "suplente" na chapa, quando da inscrição desta para concorrer à reeleição? 
A nação brasileira está mesmo entregue ao Deus "Dará" . Nós cidadãos estamos sem a menor perspectiva de melhora de vida. Não vislumbramos uma luz ao fim do túnel, não sabemos mais à que recrrer para nos amparar.
Os nossos parlamentares maiores (deputados e senadores), todos estão "comprados" pelo sistema de corrupção implantado pelo Partido dos Trabalhadores em nossa nação. A última "bomba", foi a que o senhor Paulo Pereira da Silva (Paulinho do Solidariedade), aquele sindicalista, proprietário do partido Solidariedade (SD), teria recebido do proprietário da UTC, que presta delação premiada à Polícia Federal, a "insignificante" importância de Um milhão e seiscentos (1.600.000,00) mil Reias, para "desestimular" ou "evitar" uma greve de trabalhadores, greve esta que causaria prejuízos imensos à construtora do corruptor.
Infelizmente, a nação brasileira não tem mais nenhuma "chance" de contar com seus parlamentares, dos maiores aos menores, dos mais antigos aos neófitos, todos, todos mesmo, talvez com raríssimas exceções estão corrompidos pelo sistema implantado pela quadrilha do Partido dos Trabalhadores (PT). esta quadrilha não atua de agora, desde o primeiro mandato do "sapo barbudo" (palavras do finado Leonel Brizola - (PDT)) .
Precisamos agora, lutarmos para tirar esta quadrilha do poder que está assolando nossa pátria. Temos a chance maior agora, dia treze (13) próximo, teremos manifestações populares em todo o Brasil, sua participação será muito importante para que possamos dar mais um passo rumo à libertação de nossa pátria. Não devemos nos preocupar com quem a substituirá, nós devemos primeiro, nos preocupar em retirá-los de lá, depois, automaticamente as coisas se "encaixarão", as nossas expectativas poderão serem melhoradas e, quiçá, teremos uma vida melhor.
se não nos manifestarmos, não teremos o direito de reclamar posteriormente dos fatos ocorridos.
Bora entrar nesta luta? Vamos para a Praça das Três Caixas D'água, no dia 13, á partir das quatorze (14) horas (concentração). leve sua família, seus amigos e fçamos uma festa da democracia, uma festa ordeira como foram as outras manifestações, eu estarei lá, gostaria muito de ver você participando comigo.
Um abraço e até lá!
Pedro Francisco
Jornalista
1.297(RO)

Nenhum comentário: