sábado, 4 de outubro de 2014

Minhas Leituras, Críticas e Comentários (Chegou a hora)

Boa tarde, já é noite minha turma.
Enfim está chegando a hora de nós cidadãos brasileiros colocarmos para fora todas as nossas energias acumuladas, uns energias satisfatórias e outros, que por sinal, a maioria insatisfatórias. O grau de insatisfação da nação brasileira é imenso. Ninguém, com raras exceções está satisfeito com o "andar" da carruagem guiada pela presidente Dilma e, em Rondônia, também não é diferente, a maioria dos cidadãos rondonienses estão descontentes com a atual e candidato à reeleição, o Dr. Confúcio Aires Moura - 15 ( PMDB). Suas "trapalhadas" administrativas, assim como a da nossa presidente foi cheia de "Trapaças", "Escândalos" e "Maracutaias" e, por mais incrível, ambos dizem "NADA SABER", talvez esta seja a nova maneira de administração concebida pelos atuais mandatários, assim também como o nosso nobre prefeito o Dr. Mauro, ele mesmo que está ao lado do atual governador, que tomou posse e, até o momento, infelizmente ainda não assumiu a prefeitura e não realizou nada para mudar a "cara" de nossa capital que ainda continua sendo a mais horrenda do pais.
Evidentemente que eu não gosto desta maneira de administrar, assim como você eu estou "DESCONTENTE" com todos estes políticos. Será que não é chegada a hora de fazermos uma profunda reflexão em nossa maneira de votar? Creio que sim.
Nesta eleição eu particularmente vou fazer a minha mudança. Quem está ocupando cargo público, exceto o Aécio Neves, não irá ter o meu voto. Chega de ser usado como "MERCADORIA DE TROCA", não dá mais para continuar "conivente" com o que aí se encontra.
Vocês sabem de minhas críticas, mas também sei ser tolerante, nem tano aos céus, nem tanto aos infernos, eu entendo que devemos entender o equilíbrio da natureza, tudo existe neste mundo, o bom e o ruim, depende de nós sabermos separá-los, agora é esta hora, a hora da separação do "joio" do "trigo". Vamos eleger pessoas comprometidas com as nossas necessidades e que tenham propostas factíveis e realizáveis a curto, médio e longo prazo. O Brasil e Rondônia não aguentam mais estes desmandos, estes escândalos escabrosos e cheios d vícios. Vamos fazer valer o nosso voto, somente neste momento temos esta chance. Vamos mudar todos, assim como dizia Luiz Gonzaga, o rei do baião, "de "cabo a rabo".
O restante eu deixo para sua consciência conversar com você. Pense na situação daqueles que estão no Hospital João Paulo II, No Hospital de Base e nas crianças que estão no Cosme e Damião, sem falar do tratamento dos idosos que é realizado na POC. Pense em tudo isto, sem esquecer que talvez, tomara que não, a qualquer momento o usuário destes locais de atendimento ao público poderemos ser nós mesmos ou um parente, um filho, sei lá.
Eu vou votar em Expedito Junior (45) para governador, Aécio Neves (45) para Presidente da República, Ivonete Gomes (55.100) para Deputado Estadual e Expedito Netto (7745) para Deputado Federal, senador, infelizmente eu ainda não cheguei a quem a eu irei "consignar" o meu voto. 
A saída que nos resta é aguardarmos a apuração deste domingo e sabermos se será necessário irmos até o próximo dia 26 do corrente. Eu creio que todos nós deveríamos decidir esta "PENDENGA" política agora, já no primeiro turno, tanto no Estado, quanto em nosso Brasil.
Pensem bem, depois não adianta eu ficar lendo, comentando e ficar fazendo as minhas críticas e você lendo-as e nada nós podermos fazer. 
Vamos pensar sobre esta minha proposta?
Tenham uma excelente eleição
Pedro Francisco
Jornalista
1.297 - Mtb

Nenhum comentário: