terça-feira, 11 de março de 2014

Minhas leituras, críticas e comentários. (Certidão de Sexo?)...

Olá galera, boa tarde.
Depois de uns dias ausentes estou de volta neste espaço e nos outros também.
Hoje o que me traz a este espaço é algo deveras muito preocupante, não sei se interessa muito a todos, eu particularmente entendo que sim, pois será uma transformação "transcendental" na sociedade brasileira, ou será que não?
pois bem:
Lembram-se daquela proposta de "entrega" dos Kits que versavam sobre sexo para as crianças do ENSINO FUNDAMENTAL, que a imprensa e a sociedade fizeram com que o Ministro da Educação, Fernando Hadad voltasse atrás e cancelasse o procedimento? Então, até ali a coisa ficou abafada. Nada mais se falou e a coisa voltou a ser ventilada de uma outra forma, de maneira mais sutil, dissimulada e que, aos poucos está sendo introduzida na sociedade sem que ela perceba. Tudo isto com a conivência dos meios de comunicação, especialmente da Rede Globo.
Já sei, não estão entendendo nada. Explico em sua íntegra:
Lembram-se do beijo "técnico" entre o Félix e o Nico, na novela do horário nobre?
Então, nós sabemos que tudo que é jogado "abruptamente" na sociedade, ela de imediato repele e não aceita, mas se você coloca devagar suas metas, suas intenções, suas modas, não importa o que seja, aos poucos a nossa socierdade vai assimilando e no final, tudo vira uma festa só.
Qual o sexo da criança que você mãe está gerando?
Responda com calma, mas não se assuste.
Em conversa com uma fonte muito especial e, que não pode aqui ser mencionada, ela informa que tramita no congresso projeto de Lei de um deputado federal, que aliás já não é mais, não está entre nós, que versa sobre a questão da "OPÇÃO SEXUAL", ou seja:
"Quando da aprovação da dita Lei, os pais ou responsáveis pela criança não mencionariam mais na certidão de nascimento o sexo da criança MASCULINO ou FEMININO, esta opção não mais faria parte da certidão, o primeiro documento oficial do cidadão brasileiro. A definição da sexualidade do (a) cidadão (ã) será escolhida pelo (a) próprio (a) quando completar os quatorze (14) anos".
A coisa está mantida em sigilo em razão do ano eleitoral e também não pode ser "jogada" de vez para a sociedade, isto pelo fato citado anteriormente.
Eu estou estarrecido com esta possibilidade, não tenho dúvidas de que esta situação está por ocorrer realmente e, nosso Brasil, afinal, aqui é uma casa da "Mãe Joaquina" (com respeito absoluto às Joaquinas), eu estou "abismado com uma coisa destas. Tenho medo do que mais está por vir em nosso pais. Os nossos legisladores estão preocupados com coisas de somenos e deixando a nação navegar à deriva em um oceano de lama e de vergonha. Não sei de onde tiram tanta "obscenidade" para enviar e enxovalhar a família brasileira.
Vamos aguardar e ficarmos de olho nas informações mais contidas nas entrelinhas, especialmente o que vem acontecendo nas novelas e mini séries editadas pela rede Globo. Prestem atenção na novela que antecede à "Em Família", depois me digam se há envolvimento ou não dos meios de comunicação, especialmente desta emissora, que aliás, em sua programação somente faz apologia ao denegrimento da sociedade brasileira.
Nossa sociedade não pode fazer-se de "morta", não podemos deixar que estes governantes façam o que desejam em detrimento da "compostura" e do posicionamento da população que os elegem e, os mantém no poder. Incondicionalmente, a sociedade precisa tomar uma decisão, este ano teremos de abrir as portas das casas legislativas e soltarmos uns "ursos" gigantes para abraçarem os políticos brasileiros.
Até mais.










Pedro Francisco
1.297-DRT/RO

Nenhum comentário: