segunda-feira, 13 de maio de 2013

Boa tarde meu povo.
Ainda estou postando de Lan House, não consegui ainda recuperar minhas máquinas e, por conseqüência ainda não consegui adquirir novas.
Mas vamos em frente, a vida segue. Hoje, infelizmente eu lí uma matéria no Face, que me deixou mais que "atabalhoado", que vergonha, causada pelo casal Raupp. Em visita ao estado, o diretor geral do DNIT veio verificar as condições da veradeira RODOVIA DA MORTE, a nossa BR-364, que está em frangalhos. Evidentemente que a culpa não é da população, a culpa são dos veículos que por alí passam com excesso de cargas, mas isto é natural, eles estão transportando o progresso de nosso país. Infelizmente as nossas autoridades, os governantes de todos os níveis não possuem a consciência do dever a ser cumprido. Pasmem. O senador Valdir Raupp de Matos e sua senhora, a nobre deputada federal, não permitiram que o diretor do DNIT visse um video que mostrava a realidade de nossa estrada e, ainda pior, de acordo com a matéria publicada foi de forma truculenta e de maneira não muito cordial. Lá estavam presentes o senhor Presidente da Assembléia Legislativa, o senhor Hermínio Coelho, que havia levado outras necessidades de duas outras cidades. VERGONHOSO este ato do casal político que somente pensam em seus próprios umbigos. Uma vergonha sem tamanho.
Oxalá, em dois mil e quatorze (2.014), nossa população tenha a vergonha de não mais deixarem se enganarem por promessas de algo sabido irrealizáveis. Não podemos mais eleger pessoas desta qualidade, desta estirpe, deste naipe.
Eu particularmente me sinto envergonhado. Graças à Deus eu não dependo destes dois para sobreviver, pois se de outra forma fosse, eu creio que já estaria morto.
Pensem bem, as eleições estão se avizinhando, unformem-se mais meu povo, não fechem os olhos para as obscuridades destes políticos.
Pedro Francisco - Jornalista 1.297 - DRT/RO