segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bom dia pessoal.
Já tem algum tempo que eu não me disponho a escver neste espaço. Não é por nada não, apenas eu ando "postando" mais no Facebook, que tem a leitura instantânea e mais rápida, as pessoas não precisam irem atrás procurarem nada, tudo é exposto alí, na mesma hora. Mas sem maiores problemas. À partir de hoje eu vou tentar voltar a escrever novamente por este espaço, as cobranças estão se acentuando e, claro, quem manda é quem gosta de nos ler e nos seguir.
Pois bem, nós seres humanos somos empre "instigados" por algo ou por alguém. Nestes últimos dias, lá pelo facebook está havendo um "bate-boca" memorável entre um anti-petista e um petista "radical", defensor de tudo e de todos, desde que seja petista.
Isto é uma coisa boa em meu singeloponto de vista. Afinal, a discussão sempre leva a algum lugar, muito embora, alguém sempre saia meio "chamuscado", isto, porque alguém sai "perdendo" e todos ao final saiam ganhando.
Mas o "entrevero" está marcado para o dia cinco (05) de Fevereiro no RondoniaTV, apresentado pelo canal 38, todos estão ansiosos, aqueles que torcem para um lado e a maioria que está torcendo para o amigo Carlos Caldeira, ex-petista e atual crítico da sigla e dos mal feitos da administração sucedida pelo prefeito Mauro Nazif Rasul, que ainda não teve o devido tempo para mostrar realmente ao que veio. É muito cedo para querermos algo neste sentido, afinal, nem um mês faz ainda que sentou na cadeira maior daadministração municipal.
pois ebm, está dado o meu recado. Vamos retomar nossas leituras, críticas e comentários. A hora é esta, o momento não poderia ser o mais oportuno.
Um abração a todos que lerem e, até a próxima se Deus assim nos permitir.