segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Olá pessoal. Depois de algum tempo eu estou de volta ao meu velho e bom amigo Blogger. Em razão de alguns afazeres mais apurados, participação no Facebook que é mais instantâneo e imediato nas respostas em relacionamentos com as pessoas, mas enfim, cá estou eu novamente para colocar novamente em dia minhas leituras, críticas e meus comentários.
Pois bem, depois de passado o momento eleitoral, que foi exatamente onde eu parei, o retorno foi um espanto para mim. Jamais poderia imaginar um pleito recheado de surpresas, novidades, e coisas que eu em toda minha vida política imaginava ocorrer, uma eleição totalmente atípica. Primeiro, depois das convenções surgiram os nomes, estes os mais variados. Foram nove (09) os concorrentes à cadeira maior da prefeitura e, com o advento do aumento do número de cadeiras para a câmara municiapal (21) surgiram nomes  jamais vistos, inclusive, a população elegeu um tal de "DINDIM" para vereador, eu particularmente jamais havia ouvido falar neste novo edil. Sabia que existia um tipo "picolé", ensacado, que refresca as pessoas em dias de calor.
Mário Português, este eu já conhecia de nome, em razão de ele ser o dono de uma distribuidora em nossa cidade. Os outros nomes são sempre os de sempre, exceto o de um evangélico "pastor" Aloisio Vidal, que para mim foi uma excelentee grata surpresa, superou inclusive o meu candidato, o Dr. José Augusto do PRONTOCORDIS, que creio eu, não sai mais candidato, mesmo porque ele foi mais uma vez traído por seu partido o PMDB e seus "caciques" e donos da sigla, que debandaram para apoiar outro candidato, mas que também foram traídos pela ganância, sede de mais poder, ocupação de cargos, enfim,o apoio deles ao GARÇON não ampliou em nada a votação do concorrente, que "tomou" a maior sova de sua vida, aplicada pelo Dr. Mauro Nazif, que demonstrou desta vez que a capacidade do eleitor é enorme, quando ele quer eleger uma pessoa.
A espectativa que a população agora fica é em relação após a posse do novo prefeito e seus assessores, como também dos novos e velhos vereadores eleitos. Precisa que a  nossa capital seja retomada ao crescimento, em todas as áres e seguimentos dosserviços públicos, pois ela foi e está totalmente abandonada pelo atual prefeito o INCOMPETENTE Roberto Sobrinho, do PT - Partido dos Traidores.
De hora em diante, eu vou começar novamente apostar com mais frequência. Minhas leituras, criticas e comentários. Mas também vou continuar seguindo o Facebook, este espaço virtual é bem legal para os comentários.
Bom dia a todos e, que nossa Porto velho tenha um excelente administrador que trabalhe para a população em geral.