sexta-feira, 24 de junho de 2011

Minhas leituras, críticas e comentários.

Nossa, que ótimo.
Ao abrir este meu espaço, lí com alegria a resposta do nobre Vereador Ezequiel de Machadinho do Oeste, uma cidade com pessoas honradas e trabalhadoras, mas com poíticos nem tanto. Infelizmente caro vereador, a sua classe de políticos só nos deixam a desejar. Queria ver se a posição fosse ao contrário do que está sendo. Quando teço meus comentários, leio atentamente as matérias publicadas pelos órgãos de imprensa, faço minhas críticas também à eles (os órgãos), quando não dão uma informação mais clara e concreta. Quanto ao seu descontentamento em relação à minha discordância do no caso do carro blindado, vejo que o nobre vereador está "esperneando" em razão de não poder ou ter condições de estar no lugar do prefeito, creio que o magistrado que mandou recolher o veículo, comprado com dinheiro público a meu ver, erou e feio, inclusive acho que a medida dele é inconstitucional, ele está sendo levado por um clamor que com certeza não é da maioria dos munícipes de Machadinho.
Pode até ser imoral, mas que não é ilegal, isto com certeza não é não. Creio que o nobre vereador tem razão, quando pleiteia melhorias para uma maioria, mas não vislumbro que esse seu interesse (o da amioria), seja o da maioria não. Vejo que seus reclamos está em algo pessoal contra a pessoa do alcaíde, infelizmente, isso ocorre com os políticos que se elegem e não conseguem realizar nada, ficam à cata de pequenices, para depois ficar apurrinhando a cabeça do mandatário maior. É lastimável esta estirpe de políticos que temos hoje em nosso seio. É lastimável que eu tenha que escrever estas palavras neste espaço, sua pessoa vereador, deve ser daqueles que vendem dificuldades para colher lá na frente, colher as devidas facilidades, este caso só está ganhando mídia e manchete, porque o nobre edil, está em desespero, tentando a qualquer preço se reeleger, se de outra forma fosse, com certeza estaria bem caladinho, inclusive dando uma voltinha no carro blindado. Quanto a ficar com a "bunda" sentada em uma cadeira almofadada, fiz por merecer isto, estudei e cheguei onde estou, ao contrário de alguns, que sequer sabem escrever o nome, e, se candidatam para viver dependurado na "teta" da Mãe administração pública, é uma pena, mas quem sabe um dia Vossa Excelência, tenha o privilégio de sentar em uma cadeira macia, ler notícias, sem se preocupar com migalhas ganhas da população, exercer uma função autônoma, liberal e ter criatividade para trabalhar para sí próprio, deixando a política para pessoas realmente capacitadas e com tino administrativo, pois neste momento, creio que não seja o caso de Vossa Excelência.
Quanto ao seu comentário, ficará estampado em meu espaço. Por outro lado, agradeço seu depoimento, sua defesa em causa própria e fique à vontade para dizer o que melhor achar, afinal, este espaço foi criado para isto mesmo. Quem sabe, um dia nos encontraremos pessoalmente e, apararemos esta aresta de impressão, que talvez por equívico, o nobre vereador tenha ficado de minha pessoa. tenha uma boa tarde e ótimo final de semana.