domingo, 12 de junho de 2011

Minhas leituras, críticas e comentários.

Faz um bom tempo que eu não me dirijo a este espaço. São tantas coisas para resolver que o tempo está ficando escasso. Agora, por exemplo, dia dos namorados, deveria eu estar junto de minha amadinha, infelizmente não tenho esta oportunidade, vai ficar para mais tarde, estou trabalhando, tirei este momento para escrever um pouco. Claro, sobre política.
Está ficando insustentável a situação política em nosso País. Dias atraz fui fazer a minha regularização do título de eleitor, a tal de "BIOMETRIA", só foi para passar raiva e dissabores. Infelizmente, as coisas neste país estão de ponta cabeça. Fazem tudo do jeito que acham que deve ser e, a população, a maioria interessada, sequer é consultada sobre tal. Desde que cheguei a Rondônia voto em uma mesma escola, na mesma zona eleitoral e na mesma seção. No ato da "regularização obrigatória" (porque vivemos em um país democrático), fui informado que haviam realizado uma redistribuição e um remapeamento da cidade, até aí, eu pessoalmente, nada contra, afinal sei que as coisas mudam, mas estas mudanças devem ser para melhor e com o consentimento da maioria, não a "bel" prazer destes que são colocados em postos de desenvoltura para nos representar.
Estou revoltado com esta tal de "DEMOCRACIA", NÃO ESTAMOS EM PAÍS DEMOCRÁTICO COISA NENHUMA, QUE DIABOS DE DEMOCRACIA É ESTA, ONDE SOMOS OBRIGADOS A ACEITAR O QUE NOS IMPÕEM "GOELA" ABAIXO AS DECISÕES TOMADAS POR MEIA DUZIA DE PESSOAS QUE SEQUER SABEM OS SEUS PRÓPRIOS DESEJOS?
ESTOU BEM VELHINHO JÁ, E NEM NA ÉPOCA DA "ditadura" . Esta não é a Pátria que eu sonhei um dia, não é o País que eu quero para meus conterrâneos futuros, estes brasileirinhos que estão chegando e os que estão por vir.
Estou desistimulado ao ponto de não mais votar, acredito ser mais aconselhável pagar a multa imposta (DEMOCRACIA) na falta de votar. Até quando estes políticos vão fazer as coisas sem a consulta popular?
Chega de imposições.
Feliz dia dos Namorados.