sexta-feira, 11 de março de 2011

Minhas Leiruras e Comentários..........

Pois bem, há alguns dias que não consigo achar tempo para expor meus comentários, aconteceram tantos fatos que realmente não vai dar para falar sobre todos, mas alguns deles, claro, não podem ficar sem comentários, afinal, o carnaval é um fato histórico sempre.

Mas como nem sempre tudo é festa, tivemos a passagem de um grande jornalista de Porto Velho, o paraibano Paulo Queiroz, pessoa com quem tive pouco mas muito proveitoso relacionamento profissional, íntegro, bom caráter e acima de tudo estritamente profissional, bem, mas isto é coisa que acontece a todos nós, afinal, todos temos de morrer um dia, não é mesmo?
Pois bem, passado este episódio, continuei acompanhando os noticiários divulgados pela mídia eletrônica, coisas do arco da velha, saúde então é de fazer inveja ao Satanás, não vai nada bem, o João Paulo II, está mesmo a ante-sala do inferno, conforme disse nosso governador quando de sua ascenção ao cargo maior do governo estadual. Agora estão malhando-o por falta de pagamento de contas atrasadas da gestão anterior, isto é uma vergonha, somente agora estes míseros duzentos milhões de dívidas aparecem? Deve ter algo de errado, ou sou totalmente imbecil. Se realmente ficou esta merreca de restos a pagar, porque então os senhores fornecedores não colocaramn a boca no trombone antes? Se eles não haviam recebido por seus serviços prestados ou pelos produtos e serviços fornecidos e executados, por qual razão continuaram a realizá-los?
Reclamar agora do Dr. Confúcio Aires Moura não adianta mais, fizeram uma festa danada quando de sua eleição, acharam que seu antecessor, não estava bom, vamos trocar, afinal, nos gostamos mesmo é de mudanças na política, desta forma foi feito, então agora reclamar para que e para quem?
Ora pessoal, eu não fui eleitor do Dr Confúcio Moura, por questões pessoais e compromissos assumidos anteriormente, ele (Confúcio) é filiado ao mesmo partido que eu (PMDB) e nem por isto, tenho minha consciência leve ou pesada, acredito que temos de ter um pouco de senso do ridículo até mesmo para reclamar, ele (governador) não é culpado de nada não, ele como qualquer político que se preze, foi corretíssimo em sua campanha, ele vendeu à população o que ela queria e pedia insistentemente, ele é como a televisão "VENDE ILUSÕES" e este zé povinho vem e compra, paga antecipado, recebe o que merece e, depois fica reclamando. Não reclamo do Governador Confúcio Moura não, sou seu fã.
O PMDB, com certeza deverá lançar seu candidato ao Palácio Tancredo Neves e, o governo do estado tem seus interesses em auxiliar na condução daquele que receber a benção na convenção, então agora é só ter fé e aguardar para ver o que acontecerá.

Um comentário:

Unknown disse...

No Brasil os Governantes deveriam falar menos e trabalhar mais, mas não fazem isso porque sabem exatamente que a Propaganda e a falácia, conseguem fazer todo trabalho por eles e iludir o povo.
Gê Martins