sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minhas Leituras e Comentários......

Hoje deparei-me com cacetadas e mais cacetadas no nosso governador, estao batendo demais no homem, ele ainda não tem um mês de mandato. Creio que isto é uma covardia, tem certos órgãos de imprensa, que estão vendendo dificuldades para poder colher mais algumas facilidades (R$). Bater por bater não tem razão de assim ser, temos que ter um motivo plausível para o fazê-lo e, masmo assim, com conhecimento do metier ao qual nos propomos a falar. Se fosse fácil governar um estado, qualquer um seria governador, ainda mais um estado como o nosso, bebê ainda, engatinhando para o futuro, um futuro que todos nós temos compromissos com ele, ou não?
Espero que os caceteiros que hoje o pregam na cruz, não sejam os mesmos a estarem nas portas dos gabinetes e secretarias para pedirem uma parcela de contribuição para seu sait, pois aí, fica uma coisa feia.
O advento da eleição da Assembléia Legislativa do Estado, está outra vergonha, está um toma-lá-dá-cá daqueles, quem menos quer sou eu que não fui candidato e nem sou funcionário da casa ou do governo (bem que poderia ser rsrsrrsrsrsr), mas a população está ficando mais esperta na hora do voto. Os deputados que estão se apresentando para a presidência, são pífios, muito ruins, envolvidos em maracutais até o pescoço, não dá para saber qual deles seria o menos pior. Se eu fosse o Governador, nestes mares de águas turbulentas, trabalharia para eleger como Presidente da ALE o Deputado recém eleito Zequinha Araújo, é um parlamentar de diálogo, tem livre trânsito nos gabinetes e, além de tudo, tem um perfil adequado para comandar os demais deputados, quem sabe não haveria uma mudança na casa, mudança esta, creio eu seria mais salutar do que estes dois nomes que estão a se apresentar. Afinal, o meu sugerido, faz parte da mesma hoste partidária que Vossa Excelência.
Bem, as concentrações políticas estão centralizadas mais nas críticas do que na sugestão de idéias para ajudar o governador e nosso estado.

Nenhum comentário: